quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cai a ivencibilidade.





Nesta 3° rodada o Henrique United perde para o Fluminense por 4-2.

No ínicio do jogo o Henrique United começou pressionando muito,tocando a bola e marcando bem a saída de bola do Fluminense.
Aos 17 minutos,Jaílton mostrou uma ótima visão e técnica quando enfiou a bola para Ignacio Sávio no conseguiu acompanhar Ignacio,que virou cara a cara com goleiro e não disperdiçou.1-0.
E o Henrique United diante deste gol,começou a marcar mais e tocar a bola mais rápido.E aos 19 minutos Denílson bateu uma falta muito bela e a bola foi parar no cantinho da trave.1-1.
O jogo se mantinha 1-1,todos os dois times a base de contra-ataque,e aos 41 minutos várias jogadas da equipe do Fluminense deram a Lúcio Flávio e tempo e o espaço para chutar,mandou um chute fortíssimo no gol,indefensável para N.Kutzov.

Mal começa o segundo tempo e vem o empate do Henrique United,aos 48 minutos numa sequência de passes da equipe do Henrique United Felipe grita o técnico pelo gol de Cleyton.Motivo?! Felipe fez Edimar parecer um idiota quando o driblou e tocou para Cleyton marcar.2-2.
Parecia que o jogo iria dar empate,pois depois do empate do Henrique United,os dois times não criaram mais nenhuma jogada produtiva,quando aos 61 minutos Inacio foi levando a bola até o gol do Henrique e mandou um belo chute,Inacio não quis saber de brincadeira,3-2!
Depois do gol do Fluminense o Henrique começou a crescer no jogo,pressionando todo o tempo,querendo o empate,mais não teve jeito,à noite era tricolor,aos 77 minutos a equipe do Fluminense paralisou a equipe adversária que só ficou olhando,Edimar achou  Luis Gustavo livre,o  jogador driblou Felipe e chutou rasteiro.4-2.
Agora o time precisa vencer o próximo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário