terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novas contratações



Para este restante do campeonato o diretoria anuncia 3 reforços,que serviram para a temporada que vem.O time está brigando pelo título e resolveu trazer esses reforços para nos ajudar.

Aurel Radulescu - meio campista romeno foi contratado para titular absoluto no time de HMR,excelente jogador que pode fazer a diferença em alguns jogos.

Vladimír Loučka - volante da eslovákia,veio para o Henrique United com a missão de fechar o meio campo do contra-ataque adversário.Excelente jogador, tem apenas 22 anos,e já tá com essa difícil missão,terá um futuro brilhante pela frente.

Gaetano Jakupovic - goleiro suiço,por enquanto não está jogando,só jogou apenas 1 jogo.Está parado até ganhar forma fisíca para poder voltar a jogar.Temporada que vem estará de volta e como titular.

Veja o que os 3 falaram em entrevista a uma TV local:

Aurel Radulescu: "Pra mim será uma honra jogar no Henrique United,isso acrescentará muito para minha vida,cheguei num momento muito bom do Henrique United,o time está fazendo uma excelente temporada,e quero ficar muitos e muitos anos aqui".

Vladimír Loučka: "Nossa! não esperava ser contratado por um time estrangeiro,não tão cedo.Agradeço a diretoria do Henrique United por ter me dado essa chance e se depender de mim o time será campeão.Se Deus quiser".

Gaetano Jakupovic: "Essa contrato com o Henrique United me deu uma nova motivação,vou continuar no futebol e irei me aposentar aqui.Só estou recuperando minha forma fisíca e logo em breve estarei nos gramados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário